Ter um perfil profissional é importante para qualquer um, especialmente para diaristas. Isso acontece porque poucas profissionais desse ramo divulgam seus serviços na internet, e ter um perfil profissional pode ser um baita diferencial na hora de conseguir serviços.

Apesar dessa vantagem, muitas diaristas ainda não estão nessa onda para conseguir mais clientes. E se você se encaixa nesse grupo, nós estamos aqui para te mostrar que o perfil profissional vai te ajudar a se destacar ainda mais no mercado.

Para descobrir como o perfil profissional da Oddie vai te ajudar como diarista, continue a leitura para descobrir essa e outras informações.

A conversa com seus clientes fica mais fácil

Quando você cria um perfil profissional na Oddie, a sua conversa com o seu cliente se torna mais fácil. Isso porque, com esse jeito, você pode adicionar informações que não podem estar em um perfil normal, como um link direto para o seu WhatsApp.

Por isso é importante, para a diarista conseguir clientes, estar com o perfil profissional ativo. No Instagram, por exemplo, você pode adicionar o seu número de telefone em sua descrição, o que torna mais fácil a conversa com seus clientes, que têm um canal de contato com você.

Além disso, um perfil profissional no WhatsApp te deixa adicionar informações sobre o seu negócio, como fotos dos serviços já feitos. Isso, como você sabe, traz mais confiança para o seu trabalho, e pode te ajudar a conseguir os clientes que estavam receosos.

Entretanto, só o perfil da Oddie reúne qualidades de vários outros tipos de perfis profissionais. Assim como o Instagram, você pode adicionar seu número de telefone, e assim como o WhatsApp, você pode incluir informações a respeito dos seus serviços. Além disso, ter um perfil profissional na Oddie te dá acesso a ferramentas que só a Oddie tem, como o Cartão de Visitas Digital e Recibo e Orçamento.

Informações valiosas podem ser compartilhadas pelo seu perfil profissional

Como dissemos, é possível adicionar informações no seu perfil profissional, e isso pode ser muito valioso para te ajudar a conseguir clientes. Isso porque, ao usar isso ao seu favor, como dissemos, é possível passar maior credibilidade para o seu serviço.

Ao adicionar fotos de antes e depois do seu serviço, o seu possível cliente começa a confiar mais no seu trabalho. Além disso, isso torna a conversa com a outra pessoa mais simples, afinal, ela já sabe das suas capacidades, e sabe o que esperar ao te contratar.

Além desses pontos, os perfis profissionais de plataformas diferentes tem ferramentas interessantes. No WhatsApp, por exemplo, é possível colocar mensagens automáticas, o que deixa tudo mais fácil. Mesmo se você não estiver no WhatsApp naquele momento, o próprio aplicativo envia uma resposta para o seu cliente, avisando da ausência.

Entretanto, o perfil profissional da Oddie também é cheio de recursos! Nele, você tem um Cartão de Visitas Digital, acesso a ferramentas de recibo e orçamento, uma galeria para postar fotos e muito mais! Trabalhamos todos os dias para fornecer ferramentas novas para nossos cadastrados.

Transmite sensação de seriedade

Ninguém quer contratar um profissional que não leva o serviço a sério, e por isso, você deve transmitir seriedade na internet. Claro que existem momentos de relaxar, porém, no seu perfil profissional, é sempre bom manter a mesma postura profissional de sempre.

O perfil profissional transmite seriedade, e por isso, pode acabar ajudando diaristas a conseguirem mais clientes. A imagem compromissada e profissional pode tornar o perfil mais atrativo, o que acaba dando mais credibilidade dentro do mercado.

As vantagens de ter um perfil profissional são muitas, e por isso, é sempre importante ter no WhatsApp e na Oddie. Essas duas plataformas são tudo que você precisa para que mais clientes entrem em contato para perguntarem sobre os seus serviços.

Porém, não adianta de nada ter um perfil profissional se você não consegue alcançar a audiência que pretende. E para resolver esse problema, basta acessar a Oddie e divulgar os seus serviços como trabalhador!