encanador

Para contratar um encanador é muito importante que você analise algumas questões antes de finalizar o processo. Descobrir quando o serviço pode ser feito, o real problema do seu imóvel, entre outros aspectos, é essencial nessa etapa de escolha.

O procedimento pode parecer complicado, mas na verdade é bem simples. Poucos aspectos precisam ser analisados. No entanto, é preciso destacar logo agora que é necessário ter calma e não fazer escolhas precipitadas sobre quem irá realizar o serviço.

No mais, para descobrir o que você precisa saber antes de contratar um encanador, não deixe de ler o artigo que preparamos para te ajudar!

Descubra qual é o problema no imóvel

Antes de contratar um encanador, o mais indicado é que você saiba qual é o problema que está enfrentando. É importante saber se é apenas um entupimento a ser resolvido, ou se a ação exige um trabalho maior, como a instalação de tubulações novas.

Ao saber dessas informações, você já pode buscar por encanadores que tenham algum tipo de especialização no problema a ser resolvido. Caso não consiga identificar o problema sozinho, o mais indicado é chamar alguém que já tenha certa experiência com essa questão para te ajudar.

Um bom jeito de achar alguém com especialização no seu problema é procurar pelas atividades específicas do profissional no seu perfil da Oddie. Esse é mais um recurso que a Oddie pensou para ajudar as pessoas a resolverem seus problemas e os profissionais a encontrarem mais serviços.

Informe-se a respeito de prazos antes de contratar um encanador

Antes de contratar um encanador é muito importante que você saiba em quanto tempo o serviço pode ser feito. Esse fator acaba variando para cada profissional, afinal, cada um trabalha no seu próprio ritmo, e por isso, os prazos podem ser diferentes.

No mais, não deixe de conversar com o seu encanador sobre o tempo que será necessário para a realização das tarefas. Caso o prazo dado seja muito grande, talvez seja uma boa alternativa fazer uma pesquisa por um outro trabalhador da área.

Verifique os perfis profissionais antes de contratar um encanador

Outro ponto para ficar atento antes de contratar um encanador é em relação aos perfis profissionais do trabalhador. Verificar as fotos que ele posta na internet, relacionadas aos seus serviços, é uma excelente forma de notar a qualidade do que ele pode apresentar.

Em muitos casos, é possível verificar as fotos e outras informações até mesmo pelo WhatsApp Business. No mais, não deixe de dar uma olhada nos serviços que o encanador já fez, apenas para garantir que ele tem capacidade para realizar o trabalho que você precisa.

Quando você estiver procurando por um profissional na Oddie, basta olhar na galeria no perfil para encontrar várias fotos de trabalhos anteriores. É um excelente jeito de avaliar a capacidade do profissional antes mesmo de contratar!

Não deixe de analisar outras opiniões sobre o encanador

No mais, antes de contratar um encanador, é muito importante que você analise as opiniões sobre o trabalhador. Em sites de contratação de prestadores de serviço, em geral, dá para visualizar quais são os feedbacks de outras pessoas que já contrataram o encanador.

De acordo com os depoimentos, já dá para se ter uma ideia sobre a qualidade do serviço e a forma como ele trabalha. Por isso, não deixe de levar em consideração a indicação de terceiros e a opinião de quem já fez a contratação do encanador que você deseja.

No perfil da Oddie, todos os profissionais podem solicitar avaliações para seus clientes. Quanto mais avaliações um perfil tem, mais fácil é de analisar a qualidade do profissional. Não se esqueça de deixar uma avaliação quando o serviço for concluído também!

No mais, nosso artigo termina por aqui, e se você pretende contratar um encanador, não deixe de acessar o nosso site para tornar o processo mais simples!