Desde pequena, a Dayse sempre teve curiosidade de mexer com tudo que tinha que ser consertado em casa, e acompanhava seu pai na pintura, no conserto, e nas construções. Muito curiosa, foi a única entre os irmãos que se interessou e aprendeu as habilidades do pai, que era marceneiro e construía barcos.

Cresceu e desenvolveu cada vez mais sua capacidade e suas habilidades, e quando resolveu fazer um curso para reformar sua casa, percebeu que podia fazer daquilo uma profissão. Como marida de aluguel, a Dayse pinta parede, pendura quadros, faz serviços elétricos, de encanamento e de revestimento cerâmico. Já coleciona cursos na área e pretende estudar cada vez mais.

À medida que nossa realidade foi mudando, a luta das mulheres resultou na ocupação merecida de mais espaços na sociedade que antes só eram ocupados por homens. A luta ainda persiste, mas pouco a pouco, vamos avançando juntos na direção da igualdade entre homens e mulheres.

Quando as pessoas precisavam de um serviço feito em casa, era comum que elas pedissem indicações aos amigos. Quando pensavam em prestadores de serviço, só vinha em mente um profissional homem. Perguntavam por um eletricista, um encanador, um marceneiro, mas nunca por uma eletricista, uma encanadora ou uma marceneira. 

A Oddie é uma empresa que quer trazer o novo. Sempre trabalhamos para construir um jeito novo de trabalhar. Acreditamos que o mundo que não imaginava que um prestador de serviços pudesse ser mulher é um mundo antigo, que não tem mais espaço e não deve continuar. Acreditamos que um mundo novo é aquele onde a igualdade é a regra, e que mulheres tenham seus direitos defendidos e preservados.

A Dayse é uma das mais de 2000 mulheres cadastradas na Oddie como profissionais independentes. Contamos com todas elas para ajudar a trazer o novo e melhorar o jeito de se trabalhar no Brasil e no mundo.